BLOG

LIVES E O ISOLAMENTO SOCIAL

Em razão da pandemia mundial que estamos vivendo, diversas emissoras, operadoras de TV, programadoras, artistas de diversos setores, produtores de conteúdo e empresas de tecnologia se uniram para levar shows intimistas para o grande público pela TV, apoiando o isolamento social.
Diretamente das casas dos artistas, as chamadas lives (transmissões ao vivo) se tronaram uma excelente alternativa de entretenimento doméstico, além de ajudar na conscientização do público sobre a prevenção ao coronavírus e as políticas de quarentena.
Essa tendência, que teve início através das redes sociais, está migrando rapidamente para a TV em razão das audiências simultâneas gigantescas e do aumento no tráfego da internet.
Alguns eventos de peso, como o festival virtual “One World Together at Home”, que reuniu artistas internacionalmente consagrados de várias partes do mundo, e shows nacionais, como os da dupla Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Amigos (Chitãozinho & Chororó, Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano), Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, dentre tantos outros, foram transmitidos com muito sucesso a milhões de pessoas simultaneamente nos últimos dias de isolamento social que vivemos.
Hoje as lives se tornaram uma importante forma de promover diversão, informação, solidariedade e auxiliar a saúde física e mental daqueles que podem ficar em casa em segurança, além de demonstrar gratidão a quem está na linha de frente para o bem de todos e ajudar a população mais carente durante a crise atual.
A Z2Gtech poderá ajudar você a concretizar sua live com soluções de ponta-a-ponta diferenciadas!

Cadastre-se em nosso site e vamos conversar sobre seu projeto.

<- Voltar

Precisa de ajuda com a sua transmissão?
Fale conosco!

Vamos lá!

Receba nossas novidades